Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Trans Amazônica': Bruno Gagliasso viverá transexual presa na Amazônia em nova série

Rodada totalmente em espanhol, a produção 'Supermax' mira no mercado da América Latina e já teve a exibição confirmada no México 20/01/2016 às 14:51
Show 1
"Supermax" será uma série de suspense, que acompanha doze ex-criminosos que são confinados em uma prisão de segurança máxima
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O ator Bruno Gagliasso viverá uma mulher que deseja se tornar homem em "Supermax", uma nova série produzida pela Rede Globo. As filmagens devem começar em abril.

A produção já tem dado o que falar mundo afora por se tratar da primeira produção internacional da emissora. Rodada totalmente em espanhol, ela mira no mercado da América Latina e já teve a exibição confirmada no México.

O projeto

"Supermax" será uma série de suspense, que acompanha doze ex-criminosos que são confinados em uma prisão de segurança máxima para a gravação de um reality show, cujo ganhador sai com R$ 2 mi. No entanto, uma vez dentro da prisão, localizada na Amazônia, realidade e ficção vão se misturar, colocando os protagonistas em desespero.

A série também terá uma versão nacional, que já conta com Cléo Pires, Mariana Ximenes e Pedro Bial no elenco, que será exibida pela Globo. A versão internacional ficará a cargo do premiado diretor argentino Daniel Burman, que também será o "showrunner" do programa, enquanto a versão nacional será assinada por José Alvarenga Jr.