Publicidade
Entretenimento
beleza

Tratamentos ultramodernos são a solução definitiva para as olheiras

Noites mal dormidas, estresse e tendência genética são apenas algumas das causas frequentes das marcas escuras ao redor dos olhos 10/05/2016 às 17:03
Show solucoes para olheiras
Quem sofre com as olheiras usa qualquer forma disponível para disfarça-las (Divulgação)
acritica.com

Quem sofre com as olheiras usa qualquer forma disponível para disfarça-las. Seja o uso de cremes e tratamentos caseiros ou aquelas rodelas de pepino que acompanham as mulheres há tanto tempo. Mas nem sempre o resultado é o esperado (ou quase nunca). O pior de tudo, é que as olheiras dão aquela aparência de cansaço e envelhecimento à pessoa.

Noites mal dormidas, estresse e tendência genética são apenas algumas das causas frequentes das marcas escuras ao redor dos olhos. A médica dermatologista Montaha Jasserand explica que hiperpigmentação da pele é causa mais frequente do aparecimento das olheiras.

“As olheiras são resultado da ação da melanina – pigmento que dá cor à pele. A dilatação dos vasos sanguíneos provoca a ida de mais sangue na região dos olhos, o que gera a coloração mais destacada. Mas, em alguns casos, existe também a tendência genética”, destaca.

A pele ao redor dos olhos é ¼ mais fina em relação a outras partes do corpo, por isso é mais transparente e deixa visíveis os vasos sanguíneos, dando, assim, a aparência mais escura a região dos olhos.

Uma das melhores soluções é o tratamento com o Spectra, laser sofisticado para cuidados diversos de hiperpigmentação da pele como remoção de tatuagem e manchas. E também a aplicação do Ácido Hialurônico, indicado para olheiras fundas e normalmente é utilizado em conjunto com outros tratamentos.

Montaha afirma que os resultados são satisfatórios. No caso do Spectra, o número de sessões depende do grau de necessidade da paciente.

“O Spectra é o que há de mais moderno no ramo estético. O tratamento é minimamente invasivo e aliado a outros cuidados específicos, traz um resultado surpreendente e dá um ponto final às olheiras”, afirmou. 

Serviço

O quê: Tratamentos dermatológicos acabam com as olheiras

 Onde: Clínica Dra Montaha (Edifício Celebration Smart Offices - Rua Rio Içá, 310/90 - 2 – Vieiralves).

 Contato: (92) 3659-3765/3713 ou no site www.dra-montaha.com.

*Com informações da assessoria de comunicação.