Publicidade
Entretenimento
Filmes novos

Três lançamentos devem chegar às salas de cinemas brasileiras , já a partir de março

O primeiro filme dirigido pelo ator Dustin Hoffman, ' O Quarteto' chega em março aos cinemas brasileiros 25/02/2013 às 10:58
Show 1
O Quarteto, dirigido por Dustin Hoffman
acritica.com Manaus

Depois do frisson ocasionado pelo anúncio dos vencedores do Oscar 2013, O Brasil deve conferir três produções cinematográficas que serão lançadas em breve, em território nacional pela Diamond Films Brasil. Os filmes são “ Chamada de Emergência”, do diretor Brad Anderson ( “ O Operário”); “ Terapia de Risco” , novo longa de Steven Soderbergh (“Traffic”) e “ O Quarteto”, primeiro filme dirigido pelo ator Dustin Hoffman.

O primeiro a chegar às telonas brasileiras é o longa ‘ O Quarteto’, que marca a estreia na direção do premiado ator Dustin Hoffman. A história é uma comédia leve e divertida que retrata a vida de três amigos que passam a viver em um elegante lar para músicos aposentados. O filme fala sobre redescobertas no final da vida e traz no elenco atores também consagrados pelo Oscar como Maggie Smith, Tom Courteney e Billy Connolly.

No dia 5 de abril, é a vez de chegar aos cinemas brasileiros , “ Chamada de Emergência”, um thriller protagonizado por Halle Berry. A atriz ganhadora do Oscar interpreta Jordan Turner, uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911) que precisa lidar com um pedido de socorro de uma adolescente que acaba de ser seqüestrada. O longa é dirigido por Brad Anderson, o mesmo de “ O Operário”, filme de 2004 protagonizado por Christian Bale.

No  dia 10 de maio, chega às salas brasileiras “ Terapia de Risco”, longa de Steven Soderbergh, que conta com um elenco cheio de estrelas como Rooney Mara, Channing Tatum e Catherine Zeta-Jones. O filme conta a história de um bem sucedido casal de Nova Iorque que tem a vida radicalmente alterada quando Martin( Channing Tatum) é preso por revelar informações privilegiadas da companhia onde trabalha. A mulher Emily(Rooney Mara) é acometida por uma crise de ansiedade e é tratada pelo psicanalista Jonatham Banks (Jude Law) sob supervisão da Dra. Victoria Siebert (Catherine Zeta-Jones). A situação fica fora de controle quando uma pessoa acaba morrendo durante o tratamento.