Publicidade
Entretenimento
GRATUITO

Tricampeã, Reino Unido agita a inauguração da Feira da FAS, neste domingo (22)

A escola de samba fará parte do Espaço Cultural da Feira da FAS com vários artistas amazonenses 20/04/2018 às 14:49
Show portaldoholanda 833108 imagem foto 1amazonas
(Divulgação/Fas)
acritica.com Manaus (AM)

No próximo domingo (22), a Escola de Samba Reino Unido da Liberdade agitará o Parque 10 durante a inauguração da Feira da FAS. A banda fará parte do espaço cultural do evento, junto com diversos músicos e artistas do cenário amazonense. O evento será realizado na própria sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Rua Álvaro Braga, 351, Parque 10, de 9h às 20h, com entrada gratuita e aberta para todas as idades.

A Reino Unido é uma das maiores agremiações carnavalescas da cidade, possui 12 títulos de campeã, sendo sete consecutivos, um empate com a Escola de Samba Aparecida e 8 vice-campeonatos. A atração está prevista para às 17h.

“A ideia do Espaço Cultural é ser um ponto de encontro para diferentes grupos com atrações musicais e artísticas sem deixar de lado o apelo educacional, educativo, instrutivo sobre questões socioambientais urbanas”, explica a coordenadora da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, Paula Gabriel.

Já o Espaço Cultural da Feira começará a partir das 9h, com o cantor voz e violão Maycon Melo. Em seguida, às 11h, o grupo DDTankers realiza um espetáculo de dança. Às 16h,  é a vez da DJ Nada, com música pop e eletrônica. O rapper Jander Manauara participará às 18h e o grupo Manauaras em Extinção, e encerrando a noite, às 19h, o grupo The Stone Ramos agita o público com os clássicos do brega regional e nacional.

Feira da FAS

O evento é gratuito e faz parte da Agenda Cidades Sustentáveis da FAS, que lidera projetos com foco nos conceitos de melhoria da cidade e sustentabilidade urbana, a partir da mobilização social e engajamento, como a Virada Sustentável Manaus, Reusa, Dia de Doar, Papo Sustentável e o Prêmio Vire Manaus. A Feira da FAS é realizada em parceria com o produtor cultural Jander Manauara e a Sustental Projetos.

Serviço
O quê:
Feira da FAS
Quando: Domingo (22)
Onde: Na sede da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), Rua Álvaro Braga, 351 – Parque 10
Quanto: Entrada franca

Publicidade
Publicidade