Publicidade
Entretenimento
Buzz

Último capítulo de 'Amor à Vida': Aline morre durante fuga do presídio

A vilã, que será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, vai morrer durante sua tentativa de fuga do presídio, no último capítulo da novela 25/01/2014 às 11:19
Show 1
Último capítulo de 'Amor à vida': Aline morre durante fuga do presídio
acritica.com ---

De acordo com a coluna “TV e Lazer” do jornal “Extra”, o destino de Aline (Vanessa Giácomo) será mesmo trágico em "Amor à vida". A vilã, que será presa acusada de cárcere privado e tentativa de homicídio, vai morrer durante sua tentativa de fuga do presídio, no último capítulo da novela.

Desesperada para sair do cárcere, Aline consegue entrar em contato com seu comparsa (Ilya São Paulo)  - o mesmo que a ajudou a enganar César (Antonio Fagundes) ao se passar de gerente do banco do médico. Ele, então, vai à penitenciária com a namorada e consegue entregar a Aline o dinheiro que ela havia deixado com ele antes de tentar fugir para a Bélgica.

"Isso é só pro caso de alguma coisa dar errada. É assim, como um depósito de segurança. Você é o meu plano B", disse, na época, a golpista ao entregar para o cúmplice um envelope com dinheiro.

Com dinheiro na mão, Aline vislumbra a possibilidade de negociar sua fuga. Mas o tiro sai pela culatra: a megera acaba morrendo durante a tentativa de conseguir a liberdade.