Publicidade
Entretenimento
Vida

Um samba para Viviane Araújo

O lançamento oficial da música composta especialmente em sua homenagem será apresentada na quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro. 18/11/2012 às 17:25
Show 1
Viviane Araújo
Mellanie Hasimoto Manaus (AM)

O cantor e compositor amazonense Rinaldo Buzaglo fez um samba em homenagem à modelo e atriz Viviane Araújo, vencedora do reality show “A Fazenda”, exibido pela Rede Record. A musa gostou tanto da criação que vai receber o músico hoje à noite, na quadra do Salgueiro, no Rio de Janeiro, para o lançamento oficial da música composta especialmente em sua homenagem.

Rinaldo Buzaglo se considera fã da musa do Carnaval desde 1994, quando tocava em uma escola de samba carioca. “Desde então acompanho a carreira dela”, completou o artista.

Durante a estadia de Viviane no reality show “A Fazenda”, Buzaglo diz ter acompanhado os conflitos que cercaram a modelo, que acabaram servindo de inspiração para a composição da letra.

“Viviane quando eu te vi / Contemplei a majestade da beleza universal / Garota faceira, sorriso brejeiro, pantera, mulher / De onde vem esse encanto que enfeitiça quem quiser” diz uma parte da letra.

O CD, que traz a foto de Viviane na capa, claro, já chegou às mãos da homenageada. “Mandei uma cópia para ela, por meio de uma amiga. Ela recebeu, me ligou para agradecer e convidou para lançarmos a música na quadra da Salgueiro, escola da qual ela é madrinha de bateria”, comemorou. Rinaldo Buzaglo diz que aguarda a reação de Viviane Araújo para saber se haverá a comercialização do disco.

Ouça a música 'Viviane Araújo - A rainha da passarela'.