Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Um Sonho de Natal’ encerra temporada com três apresentações nesta terça (25)

Últimas apresentações no feriado de Natal serão às 15h, 17h30 e 20h. Expectativa da organização do evento, este ano, é que 90 mil pessoas assistam ao espetáculo. Entrada é gratuita 24/12/2012 às 23:25
Show 1
Espetáculo 'Um Sonho de Natal' retrata a passagem de Jesus pela terra, sua morte e ressurreição
acritica.com Manaus

'Um Sonho de Natal na Fábrica de Brinquedos' se despede do público neste dia 25 de dezembro com três apresentações – 15h, 17h30 e 20h. A entrada e o estacionamento são gratuitos. As apresentações acontecem no auditório da Nova Igreja Batista, situada na Avenida Constantino Nery, 4444, bairro Flores, Zona Norte de Manaus.

A expectativa da organização do evento, este ano, é que 90 mil pessoas assistam ao espetáculo. Ao todo, serão 26 apresentações. Todos os participantes do evento são voluntários (veja galeria de imagens).

Em 2011, "Um Sonho de Natal" foi assistido por 65 mil pessoas. "Este ano, a receptividade do público foi além das nossas melhores expectativas", diz o pastor Leandro Caiado, diretor-geral da peça.

Ele explica que a encenação natalina atrai públicos de todas as religiões porque o personagem principal da peça é "Jesus", que trouxe ao mundo uma mensagem de paz.

Com o tema 'Fábrica de Brinquedos', Um Sonho Natal conta, de forma lúdica, a passagem de Jesus pela terra e seus ensinamentos, misturando artes como dança, música, teatro fantoches.

Leia mais sobre o assunto por meio deste link.

Confira a videorreportagem clicando aqui.