Publicidade
Entretenimento
Buzz

Usher pode tirar mansão em que ex-mulher vive com filhos

Usher pode vender a mansão a qualquer momento, desde que avise a ex-mulher com 60 dias de antecedência. De acordo com o TMZ, o cantor nao pretende dar uma casa para Tameka e seus filhos porque já "paga demais" 15/05/2012 às 15:59
Show 1
O cantor norte-americano Usher
UOL/CELEBRIDADES ---

O cantor Usher pode tomar a mansão em que sua ex-mulher vive, segundo fontes do site TMZ. Tameka Raymond e o artista estão disputando a guarda dos filhos do casal e a mulher, que vive na residência em que o casal morou até 2009, também pede que Usher lhe dê uma casa, pois ela tem medo de que ele venda a propriedade.

Usher pode vender a mansão a qualquer momento, desde que avise a ex-mulher com 60 dias de antecedência. De acordo com o TMZ, o cantor nao pretende dar uma casa para Tameka e seus filhos porque já "paga demais".

Tameka pede a guarda total dos filhos Usher V e Naviyd Ely porque alega que o cantor falhou inúmeras vezes para conseguir permissão para viajar com os filhos para fora do Estado, além de não pedir permissão para ela quando vai contratar as babás. Usher ainda não teria permitido que ela ficasse com as crianças no verão de 2011 e no Natal de 2010.

A ex-mulher ainda alega que Usher cancelou o cartão dela e não paga há muito tempo os US$ 5 mil mensais destinados à babá que fica na casa dela, o que já teria resultado em uma dívida de US$ 34 mil. O julgamento continua neste mês.