Publicidade
Entretenimento
Buzz

Val Marchiori detona participantes de reality ‘Mulheres Ricas’

“As participantes não têm nada de ricas. A Andréa de Nóbrega podia explicar como é possível ser rica no Brasil com 12 mil reais por mês" 11/01/2013 às 12:37
Show 1
Val Marchiori
acritica.com Manaus

Participante da segunda temporada do reality show ‘Mulheres Ricas’ da Band, a socialite Val Marchiori, criticou sua companheira do reality, Andréa de Nóbrega, que afirmou receber do ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, R$ 12 mil por mês.

“As participantes não têm nada de ricas. A Andréa de Nóbrega podia explicar como é possível ser rica no Brasil com 12 mil reais por mês. Ela se vira para pagar tudo, como mãe e mulher independente, e ainda tem uma vida de rica? Deve ser por isso que ela chama Valentino de “Valentin”: o máximo que ela conseguiu comprar em uma lojinha de bairro em Alphaville”, dispara Val em seu blog.

Mulheres Ricas 2 estreou na semana passada com a empresária Cozete Gomes; a socialite Narcisa Tamborindeguy; a cantora Aeileen Varejão; Mariana Mesquita, ex-mulher do ex-jogador Luizão; e a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa de Nóbrega.