Publicidade
Entretenimento
Buzz

Veterinária alerta peões que agressividade com animais renderá punição

Veterinária criticou duramente o comportamento agressivo de alguns peões 23/07/2012 às 16:13
Show 1
Peões da Fazenda 5
Redação UOL ---

Na tarde desta segunda-feira (23), a veterinária de ‘A Fazenda 5’ reuniu os peões para dar alguns avisos sobre os animais. Ela falou sobre os cuidados com o potrinho e preparou os peões para o parto da ovelha.

Depois, a veterinária Fernanda disse que os peões estão tendo dificuldades com o lhama macho e deu orientações, pedindo para que eles não fiquem se mexendo caso não queiram brincar com o animal.

‘A partir de agora, tanto a questão agressiva no toque ou no falar é passível de punição’, alertou a veterinária, que criticou duramente o comportamento agressivo de alguns peões, sem citar nomes.

Felipe Folgosi ficou preocupado, já que ele segurou o lhama Consuelo nesta segunda depois que o animal mordeu Nicole Bahls. Já Viviane Araújo, que foi flagrada algumas vezes xingando os animais, preferiu não comentar nada.

Após a conversa, a fazendeira Simone teria que escolher dois peões para ajudá-la a retirar o humus produzido pelas minhocas. Ela disse que não escolheria Léo porque a peoa tem medo de minhocas, e Penélope e Vavá se ofereceram para ajudar na tarefa.