Publicidade
Entretenimento
Vida

Viagem dos sonhos será oferecida pela Paradise Turismo em espaço da Casa Cor Amazonas

A iniciativa, segundo Cláudia Mendonça, diretora do grupo, é uma forma de agradecimento aos seus clientes. “Tem tudo a ver com o nosso metiê e queremos fazer um carinho ao público, àqueles que nos acompanham desde o começo”, completou 06/11/2012 às 08:05
Show 1
Arquitetado por Osvaldo Santana, o espaço homenageia o empresário Álvaro Garnero
Gabriel Machado Manaus, AM

Projetado pelo arquiteto Osvaldo Santana, o espaço da Paradise Turismo na Casa Cor 2012 ganhará, na noite desta terça (06), um outro atrativo ao público que visitá-lo: o sorteio de uma viagem dos sonhos.

A iniciativa, segundo Cláudia Mendonça, diretora do grupo, é uma forma de agradecimento aos seus clientes. “Tem tudo a ver com o nosso metiê e queremos fazer um carinho ao público, àqueles que nos acompanham desde o começo”, completou.

Segundo ela, ainda, o sorteio funcionará de uma forma superdescontraída. Depois dos visitantes ficarem por dentro de tudo que a Paradise oferece, eles serão apresentados ao Painel dos Desejos. Lá, colocarão os destinos que desejam conhecer e, a partir daí, será escolhido o grande vencedor. “Será mais como uma brincadeira”, frisou.

Além do mimo, o público irá conhecer também detalhes sobre o espaço do grupo, representante de empresas como Royal Caribbean, American Airline, Air France e TAM, entre outras.

Homenagem

Para fechar a noite em grande estilo, será feita uma homenagem ao empresário Álvaro Garnero, apresentador do “50 por 1”, programa em que ele revisita, descreve e mostra os sabores e as experiências que mais marcaram a sua vida.

Apesar do tributo, Álvaro, por motivos de agenda, não irá comparecer à happy hour. “Ele infelizmente não pôde vir, pois está finalizando alguns vídeos de seu trabalho. Da última vez que nossa equipe o contatou, ele estava nas Ilhas Maldivas. Mas acho que conseguimos dar conta do recado”, ressaltou Cláudia.

A homenagem consistirá na exibição de programas e vídeos do empresário e apresentador, aliada à uma seleção de músicas inéditas – e exóticas! –, que dará aos visitantes a sensação de viajar o mundo.

Serviço

O que é:  Happy hour Paradise Turismo

Onde:  No espaço do grupo na Casa Cor, no Centro Cultural dos Povos da Amazônia

Quando: Nesta terça (06), a partir das 19h