Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Novo videoclipe da cantora Anitta exalta belezas naturais do Amazonas

Vídeo foi lançado nesta sexta-feira (13) após gravações realizadas no Parque Ecológico Januari, em Iranduba 13/10/2017 às 15:38 - Atualizado em 13/10/2017 às 16:18
Show 8
Foto: Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

A cantora Anitta divulgou nesta sexta-feira (13) o novo videoclipe para a música “Is That For Me”, parceria com o DJ Alesso que foi gravado nesta semana no Amazonas para o projeto “Check Mate”. O vídeo foi disponibilizado no YouTube e em poucas horas já havia atingido a marca de 130 mil visualizações. Assista ao clipe abaixo.

As imagens foram gravadas no Parque Ecológico Januari, em Iranduba, município a 27 quilômetros de Manaus. Na terça-feira (10), Anitta havia publicado na rede social Instagram imagens dos bastidores de gravação dentro do Hotel Tropical, localizado em Manaus, e também o momento em que ela grava dentro de um lago e rodeada por vitórias-régias, plantas aquáticas típicas da região.

No videoclipe, as belezas naturais do Amazonas são exaltadas. Em um trecho, Anitta aparece com o DJ Alesso debaixo de uma superfície rochosa similar a uma gruta e envolta por uma mata fechada. Em outro trecho de “Is That For Me”, a cantora dança ao lado de uma Samaumeira, uma árvore gigante da Amazônia que pode chegar a 70 metros de altura, e também aparece numa canoa navegando pelos rios de região.

O primeiro single + videoclipe do projeto “Check Mate” foi “Will I See You”, produzido por Poo Bear e lançado no último 3 de setembro. Durante o lançamento de “Will I See You”, Anitta percorreu shoppings de todo o País para divulgar o novo trabalho e, inclusive, frustou fãs de Manaus que a esperavam na capital amazonense.