Publicidade
Entretenimento
Virada atrasos

Virada Cultural movimenta Manaus

Mesmo com registros de atrasos, programação acontece em diversos pontos de Manaus. 26/05/2012 às 21:18
Show 1
Público que está no Palco Ponta Negra durante programação da Virada Cultural
Joelma Muniz Manaus

Público já curte shows no palco Ponta Negra, um dos oito montados para a Virada Cultural 2012. No início da noite, algumas pessoas que estavam no local reclamaram do atraso na programação que estavam com quase duas horas de atraso. A primeira atração na Ponta Negra começou a se apresentar às 20h10.

De acordo com a programação divulgada pela Prefeitura de Manaus, por meio da Manauscult, os shows deveriam ter começado à 17h com apresentação da banda local Bandaid, seguida das bandas Black Mersey, RG7, Artigo Quinto, Sinon, Fly Now, e outras.

Os shows mais aguardados pela população tem a previsão para acontecer às 23h50, com a apresentação da banda CPM22, seguida do DJ Pedro Gaiotto, e do DJ Jesus Luz.

O estudante Joao Paulo Moura (16), se diz frustrado com a demora. “Cheguei aqui às 16h querendo acompanhar toda a programação, mas, o que estamos vendo é um desrespeito conosco. Não valeu à pena sair de casa”, reclamou.

A primeira atração do palco Ponta Negra começou a tocar por volta das 20h.

Além de música, a Virada Cultural também quer levar o público a ser solidário. Todos os oito palcos montados vão estar com pontos de coleta de donativos para vítimas da enchente. A estimativa da Prefeitura é arrecadar só no sábado, uma tonelada de alimentos. O trabalho de arrecadação das doações está sendo feito por bolsistas do programa Bolsa Universidade.