Publicidade
Entretenimento
Vivências grávidas

Vivências trazem bem estar e preparam mulher para o parto

Ambientes pensados para o bem estar das grávidas trazem vivências terapêuticas que preparam a mulher para o momento especial do nascimento do bebê 23/07/2012 às 15:22
Show 1
Terapias unem Aromacologia, Cromoterapia e Musicoterapia
acritica.com Manaus

Um turbilhão de emoções e mudanças no corpo à espera de uma nova vida.  A mulher vive um momento especial e único quando está grávida e nada melhor do que relaxar e viver experiências benéficas para sua saúde e bem estar.

Em São Paulo, o Kennzur Centro de Bem Estar é um espaço privilegiado em meio ao verde do Parque do Ibirapuera. Lá, as mulheres podem experimentar vivências terapêuticas que unem a aromacologia, cromoterapia e musicoterapia. Todas as técnicas renovam as energias, revigoram a beleza e enaltecem as emoções.

Com 1000m2 divididos em três andares, o Kennzur possui salas internas e salas externas integradas com a natureza, salas exclusivas para Day Spas e Noivas, salas de vivências hidroterápicas, espaço sinérgico com ambiente para leitura, solarium de relaxamento, além de sala de descanso e sauna. O projeto arquitetônico é de Zize Zink e o paisagismo é assinado por Alex Hanazaki.

As grávidas podem usufruir das vivências elaboradas pelo Kennzur a partir do 4º mês de gravidez.  Na vivência Concepção, a gestante recebe cuidados especiais e toques suaves, enfatizando as queixas mais comuns para proporcionar alívio das dores lombares e diminuição do inchaço nas pernas. Na Fluidez, a técnica usada auxilia no processo de eliminação do acúmulo de líquido entre as células dos tecidos, especialmente nos membros inferiores. Na Conexão, a técnica facilita a conexão entre a mãe e o bebê e  promove um estado geral de bem estar e leveza do corpo, favorecendo a consciência corporal.