Publicidade
Entretenimento
Buzz

Viviane Araújo chama Nicole Bahls de louca

Ela é uma maluca, descontrolada, completamente louca", disse a dançarina sobre a ex-panicat 01/06/2012 às 12:05
Show 1
Viviane Araújo
uol/televisão ---

Em conversa com Gretchen no celeiro na manhã desta sexta-feira (1), Viviane Araújo criticou Nicole Bahls. "Ela é uma maluca, descontrolada, completamente louca", disse a dançarina sobre a ex-panicat.

Gretchen, que está na sede, foi visitar os peões do celeiro e, enquanto ajudava a fazer os preparativos do almoço, comentou sobre uma discussão que teve com Nicole na última noite.

"Eu falei pra Nicole deixar de ser besta, que ela tinha sido muito ferida, que era muito bonita", contou Gretchen. "E você que fez dois filmes pornôs? Para de falar do meu trabalho, eu sou ex-panicat com muito orgulho", teria dito a modelo em resposta.

Gretchen disse que "o sangue ferveu" neste momento, mas ela preferiu sair para evitar brigas. "Ela ainda vai fazer mais, ela não se segura", continuou, afirmando que ela tentou discutir ainda com o ator Lui Mendes.

Foi então que Viviane afirmou que nunca teve nenhum contato com Nicole fora da casa e a chamou de louca. “Sabe aquela mulher que acha que é gostosa, poderosa e todos os homens querem?”, finalizou a dançarina, dizendo que foi descenessário que a ex-panicat citasse os filmes pornôs de Gretchen.