Publicidade
Entretenimento
Buzz

Vocalista do Garbage recebe ameaças de morte pelo Twitter e pede ajuda da polícia

‘Ela (Manson) alega que está com muito medo pela sua segurança e de sua família 17/07/2012 às 13:25
Show 1
Garbage
Redação UOL ---

Shirley Manson, vocalista do grupo Garbage, recebeu diversas ameaças de morte de um usuário do Twitter e a polícia agora investiga para descobrir quem é o autor das mensagens.

O usuário @Gunn2urhead, que aparece com o nome Ray Gunn, escreveu diversas mensagens para a conta do microblog do grupo, mas sempre direcionadas a Manson. Além das ameaças de morte, o Gunn também a acusa de trair seu marido e de praticar feitiçaria. Em uma das mensagens, o usuário a acusa de não deixá-lo dormir e diz que vai matá-la.

As mensagens começaram em maio, e no mesmo mês o empresário do grupo, Paul Kremen, entrou em contato com a polícia pedindo uma investigação após diversas ameças.

No dia 30 de maio, um juiz de Los Angeles assinou um mandado pedindo aos executivos do Twitter que passem a identidade de @Gunn2urhead e sua localização.

‘Ela (Manson) alega que está com muito medo pela sua segurança e de sua família, com a natureza das ameaças, a quantidade enviada, e do conteúdo ‘maluco’ das mensagens enviadas a ela. Ela alega que nunca teve qualquer problema desse tipo antes, está amedrontada e quer que as ameaças sejam investigadas a fundo’, diz o mandado, segundo o site The Daily Beast.

A última ameaça foi feita no dia 21 de junho, mas a polícia segue na investigação e espera acusar criminalmente o usuário.