Publicidade
Entretenimento
Situação de emergência

Voo de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília

A apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade da casa de festas “Casa X” no Piauí, mas o avião foi atingido por um raio 05/12/2016 às 16:18 - Atualizado em 05/12/2016 às 16:44
Show xuxa
Voo de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília
acritica.com

A apresentadora Xuxa Meneghel passou por momentos de tensão em um voo nesta segunda-feira (5). A “Rainha dos Baixinhos” saiu do Rio de Janeiro para inaugurar mais uma unidade da casa de festas “Casa X”, no Piauí, mas a aeronave em que estava foi atingida por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília.

A apresentadora postou em sua página oficial no Facebook um vídeo em que aparece usando máscara de emergência. “Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasília... desculpa CASA X”, escreveu Xuxa na publicação.

De acordo com a assessora de imprensa de Xuxa, as quatro pessoas que estavam no jatinho estão bem. “O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus, todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária), o Juno e o José Carlos (Sócio da casa X)”.

“Obrigada pelo cuidado, pela lembrança, também estou nervosa, mas graças a Deus está tudo certo. A gente viu que tinha desviado a rota, então mandei uma mensagem para ela, quando pousou, ela disse: ‘Agora já está tudo bem’. Ela viaja muito de avião, então ela tem uma tranquilidade nessas horas de pânico, mas acredito que não tenha sido nada tranquilo na hora”, disse a representante da apresentadora.