Publicidade
Entretenimento
MAUÉS

Safadão ganha camisa do boi Garantido de Sebastião Jr. na Festa do Guaraná

O cantor Wesley Safadão elogiou a magnitude do Festival Folclórico e falou do desejo de conhecer Parintins 09/12/2017 às 16:14
Show safad o
Foto: Reprodução/Internet
acritica.com Manaus (AM)

Num show inesquecível nessa sexta-feira (9) em Maués, município distante 253 quilômetros de Manaus, o cantor Wesley Safadão ganhou de presente do levantador de toadas do boi Garantido, Sebastião Junior, a camisa oficial do bumbá. 

Sebastião Junior foi contratado pela empresa M1 Eventos e fez o show que antecedeu Safadão, na 38ª Festa do Guaraná de Maués. 

O levantador de toadas do boi Garantido fez um show eclético, que reuniu um repertório de boi-bumbá, rock pop e música sertaneja e ao final cantou a toada “Vermelho”, contagiando o público que lotava a praia da Maresia, na terra do Guaraná.

No camarim, Wesley Safadão recebeu de presente a camisa do boi Garantido das mãos de Sebastião Jr. Safadão elogiou a magnitude do Festival Folclórico e falou do desejo de conhecer Parintins.

A festa do Guaraná prossegue neste sábado (9) com shows de Guto Lima e do levantador de toadas do boi Caprichoso, David Assayag.