Publicidade
Entretenimento
Buzz

Xuxa canta ‘Garota de Ipanema’ com Daniel Jobim

Xuxa e Daniel abriram a atração fazendo o dueto que marca a abertura da novela “Aquele Beijo” e contagiaram a plateia, que entoou em coro a canção 28/02/2012 às 15:31
Show 1
Xuxa e Daniel Jobim durante gravação do TV Xuxa
uol/televisão ---

Na tarde desta segunda (27), Xuxa gravou um programa especial sobre música. De acordo com o site oficial do "TV Xuxa", além de comemorar os 65 anos da gravação do clássico “Asa Branca”, os 125 anos de nascimento do compositor Heitor Villa-Lobos e o Dia da Música Clássica, a apresentadora recebeu no palco um convidado especial. O músico Daniel Jobim, com quem ela divide a interpretação do clássico “Garota de Ipanema”, trouxe seu piano e para o programa e tocou com a apresentadora.

Xuxa e Daniel abriram a atração fazendo o dueto que marca a abertura da novela “Aquele Beijo” e contagiaram a plateia, que entoou em coro a canção. Feliz com a presença do parceiro de trabalho, a apresentadora pediu mais uma música de autoria do maestro Tom Jobim, avô de Daniel. Em homenagem ao mês que se aproxima, ele tocou o clássico “Águas de Março”.