Publicidade
Entretenimento
Buzz

Xuxa diz para as pessoas rezarem pelas vítimas de Santa Maria (RS)

"Tem gente ligando para saber se meu namorado é negro", disse ela aborrecida com especulações a respeito de sua vida amorosa 28/01/2013 às 10:54
Show 1
"Tem gente ligando para saber se meu namorado é negro", disse ela aborrecida com especulações a respeito de sua vida amorosa
acritica.com Manaus

A apresentadora Xuxa Meneghel não gostou das especulações à respeito de sua vida amorosa. Nesta segunda-feira (28), o jornal "Extra" publicou a notícia de que a apresentaria estaria namorando um ator negro e que deveria apresentá-lo publicamente após as férias.

Em seu Facebook, Xuxa desabafou sobre o assunto. "Tem gente ligando pra saber se meu namorado é negro. Isso é importante? A cor do meu namorado? 231 jovens morreram numa tragédia tão perto de onde eu nasci. Vamos rezar, mandar energia pras mães e pais que perderam os filhos", pediu a apresentadora.

"Eu sou mãe e não consigo imaginar a dor de alguém que viu seu filho, sua filha, sair pra uma festa e não voltar, porque um incêndio acabou com a vida e os sonhos deles. Que Santa Maria, Santa Rosa, e todos os santos recebam lá em cima nossos jovens e que Deus ajude as famílias aqui embaixo. Isso é importante!", afirmou Xuxa sobre a tragédia no RS.