Publicidade
Entretenimento
Buzz

Xuxa fala sobre vida, carreira e amor em entrevista

Apresentadora faz um balanço sobre o ano que passou e fala sobre as expectativas para 2013: 'O que ficou faltando eu corro atrás!'. 25/12/2012 às 11:02
Show 1
Xuxa Meneghel
acritica.com Manaus

Xuxa Meneghel falou sobre carreira, vida amorosa e pessoal em entrevista a um site de celebridades. A Rainha dos baixinhos fez um balanço sobre o ano de 2012 e entre outras coisas falou sobre ter um amor aos 50 anos.

“Eu costumo pensar sempre em tudo o que acontece na minha vida, mas não apenas na virada do ano. Principalmente quando se tem filhos e uma Fundação (que leva o nome dela) que precisa de você. Sei lá, não saberia destacar os momentos que foram mais marcantes para mim, acho tudo hiperimportante”, avalia a apresentadora, deixando para trás tudo o que possa tê-la abalado.

“O que passou, passou, uai! Vou mudar como? Eu não posso voltar no tempo, mas também nem quero. Posso dizer que ficaram faltando algumas coisas para eu poder dizer que o ano foi perfeito, mas em 2013 eu corro atrás", contou ela.

Chegada dos 50

Xuxa falou ainda que o que mais predominou no seu estilo durante o ano foi a sua idade. Ela completa 50 anos em março de 2013 e fala sobre as expectativas e a transformação que passou ao aparecer morena.

“Eu já estou me sentindo com 50. Os sentimentos que eu tenho são os mesmo de quando eu tinha 40, 41, 42, 43, então eu acho que o que muda mesmo é o número, não os sentimentos. Não senti mudanças no meu armário, acho que só diminui as botas e usei mais sandálias. Já a mudança no visual me deu uma alegria imensa. Pude realizar o sonho da minha mãe. Quando ela me viu, os olhinhos brilharam. Ela dizia que a Xuxa loira era de todo mundo, mas a morena era dela, pois sempre sonhou ter uma filha morena.”

Príncipe encantado aos 50?

Xuxa contou que já descartou encontrar um “príncipe” encantado e acredita que no dia em que estiver apaixonada não entrará em crise se for flagrada por um paparazzo.

“Um príncipe? Tenho 50 anos de idade, esse príncipe está mais para rei! (risos). Não penso em nada, não. Quando eu quero algo eu vou atrás, não importa o ano, o dia, a hora, e, se alguém me fotografar com alguém, tenho certeza que estarei bem na foto, com uma pele ótima”, brinca.