Publicidade
Entretenimento
Buzz

Yuri tenta reconciliação com Laisa e sister termina o relacionamento

Durante a manhã, o casal se desentendeu porque a sister o acordou bruscamente e o fez deixar o cômodo 31/01/2012 às 18:13
Show 1
Laisa e Yuri, participantes do BBB12
uol/televisão ---

Após mais uma discussão na tarde desta terça-feira (31), Laisa terminou o namoro com Yuri.

A briga aconteceu porque Yuri desconfia que Laisa acha que está fazendo um favor ao deixá-lo dormir no quarto do líder. Durante a manhã, o casal se desentendeu porque a sister o acordou bruscamente e o fez deixar o cômodo.

"Fazia dez minutos que a gente estava lá. Eu acordei de mau humor", justificou Yuri, que pediu ainda para a sister ser mais "tranquilinha". "Por que você não pode deixar de querer ser tão segura na relação?"

"Porque eu não sou o que as pessoas querem que eu seja", respondeu Laisa. "Não tá rolando a gente ficar de boa. Não quero mais", completou.

 Em seguida, Yuri tentou fazer com que Laisa pensasse melhor sobre a decisão. "A gente já fez várias coisas aqui dentro que a gente não faria fora se estivesse ficando só algumas vezes. A gente criou um elo, eu quero fazer você feliz. Tá sendo bom para mim e para você, mas se você não quer, não posso fazer nada".

Sem obter resposta de Laisa, que ficou por alguns segundo quieta, Yuri propos uma solução: "eu não preciso ficar no seu quarto tempo todo. Eu vou lá só para dormir".

"Não é essa a questão. São várias coisas. Coisas que aqui eu não aguentaria um terço", explicou Laisa.

Vendo que não conseguiria argumentar, Yuri questionou: "A palavra final é essa?"

"É", respondeu Laisa e o lutador a deixou sozinha no jardim da casa.