Publicidade
Entretenimento
Buzz

Zezé Di Camargo briga feio com Zilu depois de declaração sobre traições do cantor

Sertanejo teria ficado furioso com as revelações da ex-mulher sobre suas infidelidades, em entrevista a uma revista semanal 20/05/2014 às 18:04
Show 1
Zilu e Zezé: acabou definitivamente o amor
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Mesmo separados, Zezé Di Camargo e Zilu voltaram a ter uma briga feia na semana passada. Furioso com as declarações da ex-mulher a uma revista semanal, falando das traições do cantor durante os mais de 20 anos de casados, Zezé deu uma bronca daquelas na mãe dos seus três filhos. A informação é do jornal Extra.

A briga foi tão séria que eles pararam de se falar, e a ex até deletou do seu Instagram a imagem em que mostrava, orgulhosa, trechos da polêmica entrevista. Zezé acredita que sua imagem ficou um pouco arranhada após as declarações da ex-mulher.

Em meio a toda essa confusão, Zilu resolveu fazer, no último sábado, uma homenagem pelo aniversário de seu Francisco, pai de Zezé, postando uma foto com, segundo ela, “seu sogro e segundo pai” na rede social.

Mas o sertanejo não gostou nadinha do que viu. “Cai na real Zilu, ex-sogro, né?”, atacou Zezé, abaixo da imagem publicada no Instagram. Arrependida, Zilu deletou o post e todos os comentários rapidamente da rede social.