Publicidade
Entretenimento
Buzz

Zezé di Camargo diz que Pedro Leonardo começará a ter ‘alguma reação em 48 horas’

“A visita foi ótima. O médico falou que hoje foi o melhor dia dele e que o Pedro está muito bem”, afirmou o cantor sertanejo 03/05/2012 às 07:38
Show 1
Pedro Leonardo
uol/música ---

Internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, o cantor Pedro Leonardo recebeu na noite desta quarta (2) a visita do cantor Zezé Di Camargo, do primo Thiago, com quem forma dupla, e da madrinha Nani Venâncio. Thiago chegou por volta das 19h30, e Nani às 21h. Zezé foi o último a passar pela porta do centro médico, às 21h30.

Após a visita, Zezé disse estar otimista que Pedro começará a se recuperar nas próximas horas. “A visita foi ótima. O médico falou que hoje foi o melhor dia dele e que o Pedro está muito bem”, afirmou o cantor. “Acho que em 24 ou 48 horas ele vai ter alguma reação”, opinou.

Zezé também falou sobre Leonardo, pai de Pedro. “Leonardo está feliz, todo mundo está esperançoso. Estava muito alto astral no quarto”, disse.

Em seu perfil no Twitter, Nani escreveu nesta quarta que está se sentindo "com muita esperança". A apresentadora já havia pedido uma "corrente de orações" para o afilhado.

Alguns fãs aguardam na porta do hospital, segurando cartazes com mensagens de apoio a Pedro Leonardo. A visita da apresentadora Hebe Camargo é aguardada para os próximos dias.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital nesta quarta, Pedro apresentou melhora em todas as funções, incluindo a neurológica. Segundo o pai de Pedro, o cantor Leonardo, ele abriu os olhos três vezes involuntariamente durante a madrugada de segunda (30) para terça-feira. Outra reação involuntária que ele teve foi urinar.

De acordo com a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, não é possível saber se Pedro ficará com alguma sequela: "Ele precisa acordar antes de sabermos de qualquer coisa". Caso o cantor não acorde, ele será submetido a uma traqueostomia para que as cordas vocais sejam preservadas. "Ele ficou entubado muito tempo. Caso ele acorde até sábado, a intervenção não será necessária.

Em entrevista publicada nesta quarta, Thiago conta que se informa o tempo todo sobre o estado do primo. "Os dois tem uma ligação muito forte", disse Ede. Ainda segundo a assessora, a apresentadora Hebe e o cantor Zezé di Camargo querem visitar Pedro; há a expectativa de que Hebe vá ao hospital nesta quarta (2).

No Twitter, a mulher de Pedro, Thaís Gebelein, agradeceu o carinho dos fãs e pediu que eles não parassem de rezar pelo marido e que usassem a hashtag "#acordapedro". Ela torce que o marido acorde antes do aniversário de Maria Sophia, primeira filha do casal, que completa um ano na próxima segunda-feira (7).