Publicidade
Especiais
Especiais

Boi bumbá Caprichoso lança aplicativo para smartphones

Para a presidente do Boi da Francesa, Márcia Baranda, a ideia é genial e surge como mais um canal de informações e interação para os torcedores 21/06/2012 às 17:21
Show 1
Lágrimas, sorrisos e o desejo de um novo ano repleto de muita paz e felicidade a todos. Assim o curral Zeca Xibelão sediou a confraternização do boi da estrela
acritica.com ---

Agora os torcedores azuis terão acesso às últimas notícias do Caprichoso, informações sobre a ilha encantada, lendas, itens, história e vídeos a qualquer momento. O Boi de Parintins lançou o primeiro aplicativo de boi-bumbá para iPhone, iPad, smartphones e tablets com plataformas Android e Java. Os torcedores azulados que ainda não possuem o aplicativo poderão acessar o site do Boi Caprichoso na internet e fazer o download.

O aplicativo foi desenvolvido pelo empresário, que também é torcedor do Caprichoso, Elson Rocha. De acordo com ele, a ideia é alcançar o maior número de torcedores possível no Brasil e no mundo. “Para isso, tivemos a preocupação de disponibilizar o aplicativo para todas as plataformas de smarts e tablets. Além disso, no próprio programa, há uma função de compartilhamento. Assim os usuários poderão indicar a novidade nas suas redes sociais”, disse.


De acordo com Rocha, todas as informações que alimentam o site oficial do Caprichoso estão disponíveis neste novo aplicativo. Na seção “toadas”, por exemplo, o usuário poderá ouvir e até mesmo baixar os hits do Caprichoso. “Disponibilizamos todo o CD ‘Viva a Cultura Popular!’ para download. E o melhor, os torcedores do Caprichoso não pagarão nada por isso”, finalizou.

Para a presidente do Boi da Francesa, Márcia Baranda, a ideia é genial e surge como mais um canal de informações e interação para os torcedores. “A tecnologia móvel está presente em todo o mundo e avança cada vez mais. Por isso, o nosso Caprichoso inova mais uma vez e disponibiliza esse aplicativo para toda nossa nação que é conectada com a modernidade”, enfatizou.