Publicidade
Especiais
Especiais

Braga critica administração de Amazonino após chegar em Parintins (AM)

No município de Parintins, o senador Eduardo Braga (PMDB) foi recebido pelo prefeito Bi Garcia, que é cunhado de Arthur Virgílio Neto do PSDB, principal adversário político de Braga 25/06/2012 às 00:41
Show 1
O senador Eduardo Braga chegou neste sábado (23/06) em Parintins. Ele foi recebido pelo prefeito do município, Bi Garcia (PSDB).
acritica.com Parintins (AM)

O senador Eduardo Braga (PMDB) não confirma que é candidato à Prefeitura de Manaus, mas seu discurso já está afiado e o alvo definido: a administração do prefeito Amazonino Mendes (PDT).

Em rápida passagem pela cidade de Parintins, onde fez parada técnica no último sábado, dia 23, o peemedebista disse que o mistério sobre sua possível candidatura só será desvendado no próximo dia 30, quando acontece a convenção do partido. Mas isso não o impediu de enumerar problemas da cidade que precisam ser resolvidos, como os relacionados ao sistema de transporte público e água.

Segundo Braga, o nome da deputada Rebecca Garcia (PP) não é consenso dentro do grupo político e ela terá que correr atrás disso durante esta semana decisiva.

Eduardo Braga estava indo participar do lançamento da candidatura de Israel Paulaim, apresentador oficial do Boi Garantido à Prefeitura de Nhamundá. Sua ida a cidade aconteceu depois que Amazonino Mendes passou por Nanhumdá, há algumas semanas.

Na sua passagem pela Ilha Tupinambarana, Braga foi recebido pelo prefeito Bi Garcia (PSDB), que é cunhado do diplomata e ex-senador Arthur. Virgílio Neto, principal adversário político de Braga. Sobre quem ele irá apoiar na eleição de Parintins, o senador disse que nada está definido.