Publicidade
Especiais
Especiais

Brasil garante medalha de prata com vitória sobre a Coreia

Para a partida, o técnico Mano Menezes teve todos os jogadores à disposição, incluindo Alex Sandro, que cumpriu suspensão automática no último jogo 07/08/2012 às 16:51
Show 1
Jogadores do Brasil comemoram mais um gol
Acritica.com Manaus (AM)

A Seleção Brasileira venceu a Coreia do Sul por 3 a 0, na tarde desta terça-feira, na segunda semifinal dos Jogos Olímpicos de Londres – modalidade futebol masculino.

O primeiro gol do Brasil foi marcado pelo volante Romulo aos 37 minutos do primeiro tempo. O Volante recebeu uma bola do atacante Neymar pelo lado direito e chutou forte no canto do goleiro.

No segundo tempo foi a vez de Leandro Damião fazer mais um gol para o Brasil. Neymar , como sempre, fez boa jogada pela esquerda e passou para Marcelo, que encontrou o atacante do Internacional na área. Damião chutou forte e fez 2 a 0 aos 11 minutos.

Mas ainda dava tempo de Damião fazer mais um. Aos 18 minutos, mesmo sem pegar firme na bola, o atacante conseguiu chutar no canto do goleiro e fazer 3 a 0 para o Brasil.

Agora o time de Mano Menezes vai enfrentar o México, que despachou o Japão por 3 a 1. Com o resultado o Brasil garantiu mais uma medalha. Se vencer o Japão vai ficar com o ouro.