Publicidade
Especiais
Volei Feminino

Brasil vence Estados Unidos de virada e fatura o ouro no vôlei

De virada, as meninas do Brasil conseguiram vencer as americanas em emocionante partida pelo ouro no vôlei olímpico 11/08/2012 às 15:10
Show 1
Brasileiras venceram de virada as americanas e faturaram o ouro olímpico
acritica.com Manaus

Garra e superação. Estas duas palavras podem definir os sentimentos que moveram a Seleção Feminina de Vôlei do Brasil e fizeram a diferença na disputadíssima final contra os Estados Unidos.  A final, uma reprise do confronto nas Olimpíadas de Pequim foi emocionante.  No primeiro set, as americanas dominaram fácil o jogo e conseguiram vencer o Brasil por 25 a 11.

Mas no segundo set, as brasileiras reagiram e começaram a viver o jogo. O bloqueio brasileiro começou a funcionar , as jogadoras ganharam confiança e o resultado não poderia ser diferen te: 25 a 17.  Com o empate de 1x1, o Brasil venho ainda mais seguro no terceiro set.  A torcida brasileira presenciou e vibrou com  rallys incríveis entre os times. O Brasil acabou vencendo o terceiro set por 25 a 20.

O quarto set também foi cheio de belos lances e de uma apresentação brilhante de Dani Lins e  Jaqueline pelo Brasil. Brasil é bicampeão olímpico de vôlei.