Publicidade
Especiais
Especiais

Caprichoso comemora vitória em Manaus

Duas festas estão programadas para acontecer neste final de semana. Uma delas é o ‘Bar da Vitória’ e a outra é a carreata da vitória da nação azul e branca. 09/07/2012 às 19:29
Show 1
Caprichoso vence o 47º Festival Folclórico de Parintins
Acritica.com Manaus

O Movimento Marujada do Boi Caprichoso prepara duas grandes festas para brindar a nação azul e branca pela vitória do 47º Festival Folclórico de Parintins, neste final de semana.

Para o presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves, agora sim o Caprichoso pode encerrar sua temporada em Manaus com chave de ouro. “Foram muitas dificuldades durante esses meses de trabalho, que agora foram apagadas com o título. Deus foi muito justo conosco e nos recompensou com esta vitória que estava entalada desde o ano passado. As diretorias de Manaus e Parintins estarão juntas nesta festa”, declarou Keynes.

As comemorações iniciam nesta sexta-feira (06), com o ‘Bar da Vitória’, que será realizado no sambódromo, a partir das 22h e contará com a presença de todo o elenco de estrelas do Boi Caprichoso: Waldir Santana, Maria Azedo, Jeane Benoliel, Brena Dianá, Tainá Valente e o tripa campeão, Marquinhos Azevedo.

Para animar a festa estará presente a banda Sangue Cabolclo, o apresentador oficial Junior Paulain, o amo Edilson Santana e o Imperador David Assayag, todos acompanhados com o ritmo campeão do Festival, a Marujada de Guerra. Participarão também as torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB), além do Corpo de Dança Caprichoso (CDC-Manaus).

A outra festa será no domingo (08), com a carreata da Vitória, que sairá às 15h da Alameda do Samba, próximo ao Sambódromo, rumo ao Atlético Rio Negro Clube, localizado na rua Epaminondas, Centro, Zona Sul de Manaus.

“Será uma grande carreata de vitória, vamos fazer muito barulho em comemoração ao boi Caprichoso. Convidamos toda a nação azul e branca, campeã do festival, pra comemorar esse título mais que merecido”, convidou Keynes.