Publicidade
Especiais
Especiais

Caprichoso comemora vitória na próxima sexta-feira (13), em Parintins (AM)

O boi azul e branco comemora mais uma vez a vitória durante o 47º Festival Folclórico de Parintins, neste final de semana. Desta vez, no Curral Zeca Xibelão, em Parintins (a 325 quilômetros de Manaus). 09/07/2012 às 19:21
Show 1
A festa é um presente ao torcedor Caprichoso e a todos que se empenharam para a vitória
acritica.com Manaus

A Presidente do Boi Caprichoso Márcia Baranda anunciou para sexta-feira (13) a festa da vitória para comemorar o campeonato de 2012, Viva a Cultura Popular.  A festa será realizada no Curral Zeca Xibelão após o bingão da festa de Nossa Senhora do Carmo.

Márcia confirmou a presença dos itens campeões, o Levantador de Toadas (David Assayag), o Apresentador (Junior Paulain), o Amo do Boi (Edilson Santana), a Cunhã-Poranga (Maria Azêdo), Sinhazinha da Fazenda, (Thainá Valente), Rainha do Folclore (Brena Dianná), Pajé (Waldir Santana), tripa (Marquinhos Azêvedo) e a Porta-estandarte (Jeane Benoliel).

Para a presidente a festa é um presente ao torcedor Caprichoso e a todos que se empenharam na vitória que deu uma diferença de 1,8 pontos ao boi da estrela e pelo fato de ter conquistado a vitória das três noites.

“Somos campeões, um trabalho de união e de equipes comprometidas com o Boi de Parintins. É um fato inédito, vivemos a história de 1994 quando o Caprichoso ganhou as três noites, é para comemorar o ano inteiro”, disse.

Márcia convocou a galera para festejar o título na sexta-feira. “Quero convocar a galera bicampeã e o torcedor que merece a vitória, nossa galera é nota dez”, declarou. A Presidente frisou que a ‘união’ foi fundamental para a vitória e assim deve ser mantido até o centenário.

“A garra e a determinação completaram essa vitória que é de todos que foram para dentro da arena, abraçaram nosso projeto, o mérito é de toda equipe que conquistou esse campeonato”, ressaltou. Márcia disse que a partir de agora a luta será pela conquista do centenário em 2013.