Publicidade
Especiais
Especiais

Caprichoso discute transpote de alegorias para o Bumbódromo em Parintins (AM)

A diretoria do Boi Caprichoso se reuniu no último domingo (10) para discutir a logística de transporte das alegorias deste ano, previsto para acontecer na manhã do dia 27 de julho 11/06/2012 às 19:54
Show 1
O transporte das alegorias está marcado para o dia 27
Acritica.com Manaus

A diretoria do Boi Caprichoso se reuniu no último domingo (10) para discutir a logística de transporte das alegorias deste ano, previsto para acontecer na manhã do dia 27 de julho.

O encontro contou com a participação de representantes da Amazonas Energia, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Terras e Arrecadação. Representante jurídico da Prefeitura responsável pela iluminação e fogos também estiveram presentes para conhecer as solicitações da Associação.

O diretor de concentração do Caprichoso, Zandonaid Bastos, mostrou o mapa de concentração, o percurso a ser percorrido pelos módulos e a estrutura que o bumbá necessita para o translado. Ao final do encontro o assessor jurídico Amauri Farias e a Secretaria de Terras Cadastro e Arrecadação informaram que farão um estudo para atender ao pedido do Caprichoso visando à segurança do Festival.

O diretor de concentração Zandonaid Bastos disse que houve fortalecimento da parceria do Caprichoso com os órgãos que irão trabalhar na organização do transporte de alegorias. “Nós planejamos para que o trabalho seja feito de forma a oferecer segurança para todos”, disse Zandonaid agradecendo a parceria dos órgãos.