Publicidade
Especiais
Festa Caprichoso

Caprichoso faz festa em Parintins

Boi azul e branco faz festa no Curral Zeca Xibelão para festejar a vitória no Festival Folclórico de 2012 14/07/2012 às 17:17
Show 1
Caprichoso foi a grande estrela da festa
acritica.com Manaus

A galera do boi bumbá Caprichoso lotou o currral Zeca Xibelão em Parintins para festejar a vitória do boi azul no Festival Folclórico de Parintins de 2012. No palco e nas camisas estava estampada a vitória de 3x0 significando que o Caprichoso venceu nas três noites de festival.

A festa contou com a participação do apresentador Junior Paulain, do levantador David Assayag , do tripa do boi, Marquinhos Azevedo e a sinhazinha da fazenda, Thainá Valente. Também estiveram presentes a rainha do folclore Brena Dianná e a cunha-poranga Maria Azêdo. O amo do boi, Edilson Santana também fez a galera vibrar durante a noite de celebração.

A galera sentiu a ausência da Porta-Estandarte Jeane Benoliel que não pode vir a Parintins por conta do trabalho, mas foi lembrada pela maior demonstração de amor ao Caprichoso defendendo o item na arena. Jeane enviou mensagem à galera agradecendo. “Foi a galera que me conduziu na arena, meu respeito a cada um que gritou e ajudou na nossa vitória, muito obrigada, me orgulho de ser Caprichoso”, agradeceu.

A presidente do boi, Márcia Baranda não escondeu a emoção e a alegria de proporcionar a conquista do título. “É para comemorar muito, é uma vitória que o Brasil inteiro viu os três espetáculos do Caprichoso. É o resultado de um trabalho com base na criatividade e talento da nossa gente e acima de tudo de responsabilidade com o Caprichoso e com Parintins”, disse eufórica a presidente.