Publicidade
Especiais
Especiais

Caprichoso levanta a Galera durante passagem de som nesta sexta

A Galera do boi azul e branco ferveu durante a passagem de som do Caprichoso no Bumbódromo, na tarde desta sexta-feira (29) 29/06/2012 às 17:44
Show 1
Levantador de toadas do Caprichoso, David Assayag faz passagem de som no bumbódromo
Mariana Lima Parintins (AM)

O boi Caprichoso empolgou a galera presente durante a passagem de som na tarde desta sexta-feira (29) em Parintins (a 325 quilômetros). O momento contou com a participação dos itens masculinos que esquentou o Bumbódromo.

Desde o início da manhã a galera do boi Caprichoso se aglomerava nos arredores do Bumbódromo na tentativa de conseguir uma das vagas na área destinada aos não-pagantes, conhecida como “Galera”. Na tarde desta sexta-feira (29), os brincantes tiveram a oportunidade de ver de perto de três itens masculinos: amo do boi, levantador de toadas e apresentador do boi.

Cerca de 40 minutos foram usados para acertar os últimos detalhes do som a ser usado nesta noite, além de treinar as coreografias com a Galera, que usa adereços próprios disponibilizados pelo próprio boi.

A galera do boi contrário também lotava a arquibancada vermelho e branca e ouvia, silenciosamente, as provocações feitas pelo amo do boi Caprichoso, Edilson Santana.