Publicidade
Especiais
Especiais

Caprichoso prepara 'bumbá' especial para os namorados em Parintins (AM)

A festa contará com a presença da Marujada de Guerra e do apresentador e levantador de toadas David Assayag, que cantará as mais belas toadas antológicas e 2012 do Boi Caprichoso 12/06/2012 às 16:33
Show 1
O espetáculo promete muito trazer muita alegria para os enamorados
Acritica.com Manaus

O Boi Caprichoso realiza nesta terça-feira (12), em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus), um ensaio especial em homenagem aos namorados da ilha. A festa contará com a presença da Marujada de Guerra e do apresentador e levantador de toadas David Assayag, que cantará as mais belas toadas antológicas e 2012 do Boi Caprichoso.

A presidente do boi Caprichoso, Márcia Baranda, disse que o evento é mais um ensaio preparado para a diversão da nação azulada. Ela destaca que os ensaios do Boi Caprichoso são doses de pura energia. “Quando a gente vem aos ensaios do Caprichoso sai daqui energizado. E isso só nos incentiva a trabalhar mais. Caprichoso é alegria!”, disse.

O diretor de arena do Caprichoso Edwan Oliveira informa que o ensaio será dedicado aos enamorados de Parintins. “Temos percebido nos ensaios e em todos os eventos organizados pelo Boi que a nação azul e branca está feliz e corresponde positivamente aos trabalhos que o Boi vem desenvolvendo. É uma felicidade geral. Então, todos estão convidados a participar de mais essa festa”, declarou.

O maestro da Marujada de Guerra, Jonedson Ramos, o “Baleinha”, falou que os instrumentos estão afinados para mais esse espetáculo. Para Jonedson a marujada é garra, suor e paixão. “Vamos ao Bumbódromo com a determinação de sermos campeões”, alerta o mestre ao contrário.