Publicidade
Especiais
Especiais

Comissão julgadora do Festival de Parintins terá jurados da Paraíba, Sergipe e Paraná

Três jurados virão do estado da Paraíba, três de Sergipe e quatro do estado do Paraná onde um deles será o presidente da comissão julgadora do festival 23/06/2012 às 13:46
Show 1
Sorteio dos Estados de onde virão os jurados do Festival Folclórico de Parintins, com representantes dos dois bumbas e o secretario Robério Braga
acritica.com Manaus

Os estados sorteados que vão mandar dez pessoas para serem jurados no 47º Festival Folclórico de Parintins são Paraíba, Sergipe e Paraná. O sorteio foi feito na manhã deste sábado no Palacete Provincial. Representantes do Caprichoso e do Garantido acompanharam o sorteio que foi coordenado pelo secretário de cultura do Estado do Amazonas, Robério Braga.

Três jurados virão do estado da Paraíba, três de Sergipe e quatro do estado do Paraná onde um deles será o presidente da comissão julgadora do festival.

Os fiscais dos bumbás farão as escolhas através da análise de currículos de pessoas de renome nacional, com comprovada atuação nas manifestações folclóricas e culturais brasileiras.