Publicidade
Especiais
Especiais

Festa dos visitantes em Parintins

Festa dos visitantes deste ano vai contar com a presença do cantor Latino e da cantora Gaby Amarantos 27/06/2012 às 15:09
Show 1
Gaby Amarantos
acritica.com Parintins (AM)

Apesar de Parintins ser a terra do boi-bumbá, o público da ilha poderá curtir outros ritmos musicais na “Festa dos Visitantes do Planeta Boi”, que contará com o som do DJ João Brasil, Gaby Amarantos e Latino. O evento será realizado nessa quinta-feira, dia 28, a partir das 17h30, na Arena Planeta Boi, localizada na avenida Lindolfo Monteverde, ao lado da Cidade Garantido. Outras atrações também estão confirmadas para se apresentar.

A “Beyoncé do Pará”, Gaby Amarantos, é uma das grandes promessas da festa. Segundo Geyna Brelaz, diretora-executiva da Amazon Best, responsável pelo evento, a intenção de Gaby é promover uma interação com o público e com os torcedores dos bumbás Garantido e Caprichoso. O repertório será composto pelas canções presentes no seu álbum intitulado “Treme”, que traz os hits “Xirley”, “Ela tá beba doida”, “Gemendo” e “Ex mai love” – que está na trilha sonora da novela “Cheias de Charme” (TV Globo).

E outra música que está nas paradas de sucesso é “Dança kuduro”, que ficou famosa na voz de Latino. Além dessa, ele promete cantar “Festa no apê”, “Amigo fura olho”, “Selinho na boca” e muitas outras. “Achei bacana a escolha desses artistas. Gosto mais do Latino, por causa de suas músicas, em especial das novas.

O público da ‘Festa dos Visitantes’ sempre é bem animado e participativo”, disse Edson Roberto Mello, 19, atendente de lanchonete torcedor do Caprichoso. Já Daniel Gomes, 31, da Batucada Encarnada do Garantido, discorda de Roberto, pois acredita que deveriam trazer atrações melhores. “Existem muitos artistas bons no nosso Brasil, mas só escolhem para vir atrações ruins”. Apesar disso, ele acredita que os nacionais irão agitar os presentes no evento.

Informações

Para assistir ao show de Latino e das demais atrações do primeiro dia, o público terá acesso liberado à Arena Planeta Boi. Geyna adianta que o local estará com os portões abertos às 17h30 e que o primeiro a se apresentar é o grupo Toada de Roda, que sobe ao palco às 19h. Na sequência, o levantador do Boi Caprichoso, David Assayag, o levantador do Boi Garantido, Sebastião Junior, DJ João Brasil, Gaby Amarantos e a noite encerra com o show de Latino. Com a mesma estrutura do ano passado, a Arena Planeta Boi está preparada para receber 40 mil pessoas.

O ingresso para o primeiro dia estará à venda no local do evento pelo preço de R$ 30 (estudante). A entrada para a boate nos dias 29 e 30 custará R$ 40.