Publicidade
Especiais
Especiais

Festa nas ruas de Londres

A equipe de A CRÍTICA foi até o fan park montado em no Hyde Park e encontrou gente de todas as partes do mundo acompanhando a esperada cerimônia de abertura em telões gigantes 28/07/2012 às 13:55
Show 1
Os principais Fan Parks de Londres ficam no Hyde Park e no Victoria Park
Leandro Prazeres ---

Londres - Se dentro do Estádio Olímpico a emoção tomou conta de quem assistiu à comovente cerimônia de abertura das Olimpíadas de Londres, do lado de fora a história não foi diferente. Nos “fan parks” montados em diferentes pontos da cidade, milhares de pessoas assistiram, em telões gigantes, à festa preparada por Dany Boyle e que atraiu a atenção de mais de 2 bilhões de pessoas em todo o mundo. A equipe de A CRÍTICA foi até o fan park montado em no Hyde Park e encontrou gente de todas as partes do mundo acompanhando a esperada cerimônia de abertura em telões gigantes.

Karilin Rojas, membro da equipe de esgrima da Venezuela, foi uma das que assistiu à abertura de dentro do Hyde Park. “Nós chegamos apenas hoje e não deu tempo de ir ao Estádio Olímpico, mas mesmo assim, estamos muito emocionados. Foi uma festa muito bonita”, disse a atleta. A professora Cherry Wood veio do interior da Inglaterra para acompanhar a cerimônia de abertura no Hyde Park. Enrolada na bandeira do Reino Unido, ela não escondeu a emoção. “Estou muito feliz. Foram sete anos esperando essa festa e tudo deu muito certo. É uma emoção muito grande para nós que estamos recebendo gente do mundo inteiro”, disse.