Publicidade
Especiais
Segundo dia Fórum

Fórum Mundial de Sustentabilidade que é realizado em Manaus recebe palestrantes do segundo dia

Primeiro dia do Fórum confirmou expectativa de discussões mais maduras dentro dos assuntos abordados. Saudações aos convidados foram feitas pelos presidentes do LIDE, João Doria JR e do LIDE Amazonas, Dissica Calderaro 23/03/2012 às 13:52
Show 1
Dissica Calderaro dá boas vindas a convidados e palestras do Fórum Mundial de Sustentabilidade
Cassandra Castro Manaus

No segundo dia do Fórum Mundial de Sustentabilidade que é realizado em Manaus (AM), o presidente do LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, João Doria JR e do LIDE Amazonas, Dissica Calderaro, deram boas vindas aos participantes do Fórum e palestrantes desta sexta-feira (23).  João Doria JR citou os nomes de todos os palestrantes do dia, entre eles, o ex-ministro Luiz Fernando Furlan , o presidente do LIDE Agronegócio, Roberto Rodrigues, o deputado federal Sarney Filho, ex-ministro do Meio Ambiente do governo Fernando Henrique Cardoso.

Dissica Calderaro relembrou a afirmação que fez no primeiro dia do fórum de que o encontro deste ano seria diferente, mais amadurecido e técnico."O que foi apresentado ontem (22) se confirmou nos paineis de discussão com grande conteúdo. Desejo aos palestrantes de hoje (sexta-feira), 23, sucesso e reitero as boas vindas a todos".  Calderaro também falou da responsabilidade da Rede Calderaro de Comunicação como um veículo de formação das pessoas para construir uma sociedade mais sustentável. Dissica Calderaro também falou da grande responsabilidade do Fórum Mundial de Sustentabilidade que é um preparatório para a Rio + 20 que será realizada em junho, no Rio de Janeiro.