Publicidade
Especiais
Especiais

Márcia Siqueira fará dueto com Sebastião Júnior no Festival Folclórico de Parintins (AM)

Em 2011 ela foi parar nos Trending Topics do twitter, como o assunto mais comentado no Brasil no microblog, após cantar a toada “Mãe da Mata” 27/06/2012 às 20:26
Show 1
A cantora Márcia Siqueira
Lorenna Serrão Parintins

Em 2011, depois de cantar a toada “Mãe da Mata” e levar a galera vermelha e branca ao delírio no Festival Folclórico de Parintins (a 325 quilômetros de Manaus), a cantora amazonense Márcia Siqueira foi parar nos Trending Topics do twitter, como o assunto mais comentado no Brasil no microblog. Este ano, ela promete mais uma vez emocionar o público encarnado.

Dona de uma voz marcante, Márcia, que está no Garantido há 14 anos, se prepara para fazer uma participação especial em um dueto da música DNA Caboclo, com o levantador de toada do Garantido, Sebastião Júnior, nas apresentações da festa de 2012.

“Eu sei que será um momento emocionante, sei que vou chorar porque no Garantido é assim, nós nos entregamos de corpo e alma e é uma responsabilidade muito grande cantar para um público como este. Por isso sempre fico muito tocada”, comentou Márcia.

A cantora falou ainda que em mais de dez anos, ela acumula várias situações inesquecíveis.

 “Muitas coisas marcaram a minha vida no Garantido, mas o momento que eu nunca vou esquecer aconteceu em 2009, quando a galera encarnada cantou a toada “Parintins para mundo ver”, foi demais, na verdade nossa galera é demais”, finalizou.