Publicidade
Especiais
Especiais

Posto de Porta-Estandarte do Caprichoso vira tema de disputa e especulação em Parintins (AM)

Até a tarde deste sábado (23) nomes como Jeane Benoliel, Giovanna Vieira, Tereza Azedo e Raissa Assis estão entre os nomes para ocupar a vaga de porta-estandarte do boi azul deixada por Karyne Medeiros 23/06/2012 às 14:07
Show 1
Karyne Medeiros deixou o posto de porta-estandarte do boi por questões pessoais
Mariana Lima e Jonas Santos Parintins

Especulações em torno de quem assumirá o cargo de porta-estandarte do boi Caprichoso, deixado na noite da última quinta-feira (21) por Karyne Medeiros tem tomado conta do cenário do Festival Folclórico de Parintins (AM). Diversos nomes, dentre eles de ex-itens, têm circulado como possíveis substitutas que ainda não tem nome definido.

Segundo informações apuradas pela equipe do acritica.com, a ex-cunhã-poranga do boi azul Jeane Benoliel ligou para a presidente do Caprichoso, Márcia Baranda, na noite da última sexta-feira (22), se colocando à disposição, caso o boi precise de uma pessoa experiente para cobrir o item. Márcia Baranda teria agradecido a posição de Benoliel, mas afirmou que só decidiria quem sairá como Porta-Estandarte do boi azul quando retornar à Parintins, neste domingo (24).

Além de Jeane, outros três nomes circulam com possíveis substitutas de Karyne. A parintinense Giovanna Vieira é a substituta oficial da porta-estandarte em eventos e festas. Durante as três noites de ensaios técnicos, Giovanna foi a responsável por responder pelo item para auxiliar na marcação de espaço e tempo do boi azul.

Tereza Azedo e Raissa Assis são outros dois nomes especulados nas redes sociais. As duas moças nasceram e moram em Manaus e são ligadas ao boi na capital.

A direção do boi azul alega que só a presidente do Caprichoso, Márcia Baranda, poderá decidir quem será a porta-estandarte deste ano.