Publicidade
Especiais
Especiais

RCC mostra sua força na internet

Este ano, a equipe do portal, formada por duas repórteres, um editor de imagem e uma editora, promete fazer a diferença, com matérias exclusivas, galerias de fotos e muitos vídeos, postados em tempo real  26/06/2012 às 14:43
Show 1
Equipe de jornalistas do acritica.com na cobertura do Festival em Parintins
Jornal A Crítica Parintins (AM)

Os detalhes da criatividade do artista da Amazônia, mostrados por meio do Festival Folclórico de Parintins, poderão ser vistos mais uma vez no acritica.com. Este ano, a equipe do portal, formada por duas repórteres, um editor de imagem e uma editora, promete fazer a diferença, com matérias exclusivas, galerias de fotos e muitos vídeos, postados em tempo real.

Para que nada passe despercebido, o grupo foi dividido da seguinte forma. A repórter Mariana Lima, na Ilha desde o dia 17, será a responsável pela cobertura do bumbá Caprichoso. “Esta é a minha primeira visita à ilha encantada e eu estou totalmente apaixonada pelo povo parintinense. A forma como as pessoas aqui amam os seus bois e como se dedicam ao festival é totalmente fascinante. Vir a Parintins é, sem dúvida, uma aula de antropologia social, cultura e emoção. É impossível não se contagiar pela magia desta terra”, pontuou a repórter.

O lado encarnado será mostrado pela repórter Lorenna Serrão, que também viverá pela primeira vez a emoção de participar da cobertura do Festival de Parintins.“Estou muito ansiosa e ao mesmo tempo apaixonada pela cidade, aqui você consegue enxergar o amor pela cultura dos bumbás no olhar de cada morador, tenho certeza de que faremos um excelente trabalho”, afirmou.

Silas Laurentino irá cuidar da parte multimídia, com vídeos dos bastidores de cada boi e de tudo que envolve o Festival. “Sei que terei muito trabalho pela frente, mesmo assim farei o possível para registrar as melhores imagens deste lugar”, finalizou

No comando

A jornalista Audrey Bezerra foi a escolhida para comandar esta turma. “Parintins é uma cidade que encanta à primeira vista, aqui nós percebemos o quanto de informações nós podemos levar aos nossos internautas e é justamente isso que nós vamos fazer em tempo real. Esta equipe aceitou o desafio de participar pela primeira vez desta festa e promete realizar a melhor cobertura online”, comentou. Os internautas fanáticos ou não pelos bumbás de Parintins podem conferir tudo sobre o evento na cobertura completa do portal.