Publicidade
Especiais
Especiais

Torcida apoia, Juliana e Larissa vencem tchecas e vão as oitavas em primeiro lugar do grupo

A dupla brasileira atropelou as tchecas Lenka Hajeckova e Hana Klapalova, venceu o duelo por 2 sets a 0 (21-12, 21-18) e carimbou a classificação  01/08/2012 às 12:13
Show 1
Juliana e Larissa vencem as adversárias da República Tcheca
Uol/ Esporte ---

Favoritas ao ouro, Juliana e Larissa estão justificando na areia a expectativa com atuações convincentes. Nesta quarta-feira, a dupla brasileira atropelou as tchecas Lenka Hajeckova e Hana Klapalova, venceu o duelo por 2 sets a 0 (21-12, 21-18) e carimbou a classificação para as oitavas de final com o primeiro lugar do Grupo A.

Após o jogo, Juliana comemorou a boa campanha. “Na realidade já esperava que todos os jogos fossem duros. Estamos encarando cada jogo como uma decisão. Tô feliz, conseguimos nosso objetivo que era jogar, estamos mais confiantes para a fase final”, afirmou em entrevista ao canal SporTV.

Em clima descontraído, Juliana assumiu a função de repórter e entrevistou a parceira Larissa, que entrou na brincadeira. "A gente tá pronta, jogar aqui é um sonho de toda atleta. Estou super feliz, por estar aqui e por jogarmos juntas. Agora é curtir, estamos focadas”, explicou.

A partida começou com pressão da dupla brasileira. No primeiro ponto, Juliana já colocou em prática em seu melhor fundamento e bloqueou a rival tcheca. Na sequência, a parceira de Larissa foi para o saque e conseguiu um ace confirmando a vantagem brasileira.