Publicidade
Carnaval
Pra descontrair

Abrigo Moacyr Alves organiza bailinho de Carnaval nesta sexta-feira a partir das 16h

Crianças, adolescentes, voluntários e funcionários do local vão brincar a valer no baile carnavalesco que será organizado na sede localizada na rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada 1, Zona Centro-Oeste 24/02/2017 às 12:47
Show bailinhomoacyralves
Organização está dando os últimos retoques para o bailinho que começa às 16h / Foto: Divulgação
A Crítica.com Manaus (AM)

Para propiciar um momento de descontração e entretenimento entre as crianças, adolescentes, voluntários e funcionários, o Abrigo Moacyr Alves realizará nesta sexta-feira, 24, a festa “Bailinho Moacyr Alves”, na sede do Abrigo localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada 1, Zona Centro-Oeste.

A programação contará com a participação do Trio Elétrico, animação com o Tio Paulo, marchinhas de carnaval, brincadeiras, concurso e desfile de fantasias, e muita animação. Além das crianças e adolescentes da Instituição, participarão da festa, os voluntários, funcionários e participantes dos cursos oferecidos para a comunidade.

O Abrigo Moacyr Alves atua há mais de 35 anos em Manaus e é administrado pelo Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino, por meio de convênio firmado anualmente com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped). Conta, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas e instituições, além dos eventos realizados pela instituição. 

Para mais informações, entrar em contato pelo telefone: 98415-7022/3238-2115 (Coordenadora de Eventos Corina Amaral). Aqueles que  desejarem colaborar financeiramente também podem fazê-lo por meio de depósito bancário: Bradesco Ag. 3734-6 c/c 4780-5.

Publicidade
Publicidade