Publicidade
Carnaval
Especiais

Candidatas a rainha do Peladão Brahma 2015 estão animadas!

Participar pela primeira vez do concurso é um desafio que requer muita coragem  16/10/2015 às 09:53
Show 1
Danielly e Aliny participam pela primeira vez do Peladão
equipe peladão 2015 ---

CONFIRA AQUI GALERIA DE IMAGENS 

Um verdadeiro paraíso em meio a ruínas abandonadas. Assim podemos descrever a Vila de Paricatuba, local onde levamos duas candidatas à rainha do Peladão Brahma 2015. O clima escaldante do verão amazônico foi cenário do momento em que Danielly Almeida e Alyne Mayara abriram o coração para falar dos sonhos e desafios em busca do título.

Situado no km 22 da Estrada Manoel Urbano, no município de Iranduba, as ruínas foram construídas em 1898 para servir como uma grande hospedaria para imigrantes que viriam da Itália para trabalhar no Amazonas, onde seria abandonada alguns anos depois.

No local, as beldades falaram ainda sobre o desafio de entrar de cabeça nessa competição, sobre a ansiedade da fase do teatro e sobre a ida até o iate do programa Peladão a Bordo.

Quando deixou sua pequena comunidade no interior do Pará, Danielly Almeida trouxe muitos sonhos na bagagem. Após a separação dos pais, ela decidiu seguir os passos da mãe e se mudou de ‘mala e cuia’ para Manaus. “Foi uma decisão difícil mas quis essa mudança. Gosto muito dessa cidade que me deu muitas coisas boas”, afirmou a moça de 20 anos.

Ela, que nunca participou de um concurso de beleza se diz emocionada com a grandeza do Peladão. “É uma experiência incrível. Quanto eu tomei conhecimento do programa e recebi o convite quis muito mesmo, e participo de cada etapa de coração apesar do nervosismo”, contou Danielly que divide seu tempo entre o seu trabalho como personal trainer e como mãe de um lindo menino de dois anos. “Ele é o meu melhor presente e sou muito feliz. A maternidade me tornou uma pessoa muito melhor”, disse.

A representante do João Bosco FC falou ainda sobre os desafios para se manter em forma. “Minha profissão me ajuda bastante, mas procuro fazer meus exercícios e principalmente me alimento nos horários. Acredito que isso é fundamental”.

Sobre o iate do Peladão Danielly revela que caso entre para o programa não irá decepcionar o público. “Sou uma pessoa muito amiga e brincalhona. No meu dia-a-dia procuro fazer com que as pessoas se sintam bem comigo e creio que sou de fácil convivência”, finalizou.

Já para Alyne Mayara participar do Peladão é um sonho que ela pretende realizar por amor ao pai. A jovem de 23 anos é incentivada desde pequena a participar do concurso. “Ele, como todo pai, sempre me acha bonita e ficava dando corda para que eu participasse, porque ele via algum potencial em mim”, revelou.

Também participante de primeira viagem, Alyne queria ter participado aos 18, mas uma gravidez inesperada adiou os planos. “Quando eu descobri que estava grávida tive que adiar um pouco os planos, mas sempre tive certeza que um dia minha hora ia chegar”, contou ela que é mãe de um garoto de 6 anos.

Quando um amigo fez o convite para que ela fosse a candidata do Vieiralves, Alyne aceitou sem pestanejar. “Como sempre foi meu sonho, aceitei de cara. Sei que existem muitas meninas que se preparam o ano todo, mas a minha vontade é maior que os meus medos”, afirmou.

Sobre sua preparação, a promotora de eventos revela que tem conciliado a dura rotina de trabalho e que, apesar de ser bem complicado, tem obtido sucesso.

“É claro que trabalhar e me preparar é algo bem puxado mas tenho dado o meu melhor. Sei que essa experiência é única e que se me dedicar tenho chances reais de estar entre as 12 no iate”, contou a sonhadora que vê no Peladão a oportunidade de sua vida.

Perfil Aliny Mayara

Idade: 23

Altura: 1.62

Profissão: Promotora de Eventos

Time: Vieiralves

Frase: “Não importa a cor do céu, quem faz o dia bonito é você!”

Perfil Danielly Almeida

Idade: 20

Altura: 1.68

Profissão: Estudante de Educação Física

Time: João Bosco FC

Frase: “O Importante não é vencer todos os dias, é lutar sempre”