Publicidade
Carnaval
Especiais

Candidatas à rainha do Peladão Brahma 2015 relaxam em passeio no bosque

A lutadora de jiu-jítsu e as atletas do futebol mostraram todo o seu charme e garra em fotos no famoso Bosque da Ciência, local onde fauna e flora convivem em harmonia 09/10/2015 às 10:18
Show 1
As meninas aproveitaram a manhã em ensaio no Bosque da Ciência
EQUIPE PELADÃO 2015 ---

Um encontro entre a natureza e a força feminina. Essa foi a proposta do ensaio feito com três candidatas à rainha do Peladão Brahma 2015. Desta vez, nossas musas tem algo em comum além do sonho de conquistar a coroa: dividem seu tempo e o amor pelos esportes.

A lutadora de jiu-jítsu e as atletas do futebol mostraram todo o seu charme e garra em fotos no famoso Bosque da Ciência, local onde fauna e flora convivem em harmonia. Percorrendo os quase 13 hectares do local, que fica situado no coração de uma das principais áreas urbanas de Manaus, eles falaram sobre seus planos para o futuro dentro e fora do reality.

Quando foi chamada para ser rainha, Thaynara Gomes teve muitas dúvidas. Apesar do breve momento de hesitação ela aceitou participar pela segunda vez no concurso. “No princípio fiquei pensativa com o convite mas percebi que não devemos desistir dos nossos sonhos. Fui eliminada na fase no teatro no ano passado e mesmo assim não esmoreci”.

Um outro fator que a deixa bem feliz é o futebol. “Me sinto preparada fisicamente para qualquer coisa”, afirmou a atacante do Princess Compensa, que quer lutar com unhas e dentes pelo título.

Quem vê Gabrielly Soledade não imagina que a bela é uma verdadeira fera nas artes marciais. A modelo tem altas expectativas e não esconde a empolgação em participar pela primeira vez do Peladão. “Eu realmente estou muito feliz em participar e sei que posso ir longe nessa competição. Sei que o concurso pode me abrir muitas portas de emprego e estou ansiosa para isso”, revelou a jovem de apenas 18 anos.

A lutadora de MMA e jiu-jítsu também tem planos de seguir carreira e ficar conhecida no mundo das lutas. “Eu quero muito conciliar essas duas carreiras. Sou duas vezes campeã amazonense e estou prestes a estrear no MMA então imagina minha alegria em poder fazer acontecer essas duas coisas que são tão importantes pra mim”, disse a musa que mesmo envolvida com dois esportes tão masculinos não deixa sua sensibilidade de lado. “Eu me cuido bastante e mesmo com os treinos pesados tento encontrar com equilíbrio até mesmo para não me machucar e estar apresentável nos eventos do Peladão”, afirma Gabrielly, que tem como sonho cursar odontologia e claro em vencer e ser a rainha 2015.

Para Ester Nascimento, a preparação para o concurso de beleza é diretamente ligada ao futebol. A atleta e musa do time Amigos do Coronel revela que está bem tranquila com o longo caminho até o iate do Peladão. “Eu estou levando tudo numa boa. Estou procurando avançar nas fases do meu modo, sem atrapalhar ninguém. Eu jogo futebol desde criança e quando surgiu a chance de jogar bola não deixei passar. Por enquanto, está bem tranquilo, porque os jogos não começaram mas estou treinando muito para esses dois desafios”. Ester, que é estudante de jornalismo, tem como sonho brilhar nas telas da TV como repórter. “É um sonho que tenho desde pequena e quero muito estudar e ser uma grande jornalista da televisão. Sei que terei muitas pedras pelo caminho, mas vou conseguir passar as barreiras porque confio no meu potencial”, avaliou a bela de 18 anos. Ela, que já acumula uma extensa lista de participações em trabalhos como modelo, vê no Peladão uma oportunidade.

Perfil Thaynara Gomes

Idade: 19 anos
Altura: 1.60
Profissão: Esteticista
Time: T5 Jamaica Compensão
Frase: “Sem prioridade, os sonhos não se tornam reais”

Gabrielly Soledade

Idade: 18 anos
Altura:1.63
Profissão: Estudante
Time: Obidense
Frase: "Nenhum obstáculo será grande,  se minha vontade de vencer for maior”

Ester Nascimento


Idade: 18 anos
Profissão: Estudante de jornalismo
Time: Amigos do Coronel
Frase: “Insistir, persistir mas nunca desistir”