Publicidade
Carnaval
Detalhes gravação

Equipe de profissionais da RCC captou emoções da festa

Pra você não perder nenhum detalhe 18/03/2013 às 16:33
Show 1
Câmeras em alta definição de 12 profissionais capturaram as imagens da festa
Mellanie Hasimoto Manaus (AM)

Uma equipe formada por 40 profissionais da Rede Calderaro de Comunicação (RCC) foi a responsável por captar a emoção da galera vermelha e branca durante a gravação do “Red-Ray” intitulado  “O Boi do Centenário”. Todos os detalhes da festa que aconteceu no último sábado, 16, no Convenções de Manaus (Sambódromo), contaram com a dedicação da equipe da TV A Crítica, afiliada da Rede Record. Veja imagens aqui.

A produção do espetáculo foi coordenada pela Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido e pelo Movimento Amigos do Garantido (MAG), em parceria com a RCC.

Dedicação

De acordo com a gerente de programação e conteúdo da TV A Crítica, Gisele São Thiago, a equipe se dedicou para levar os detalhes mais bonitos do espetáculo para o torcedor vermelho e branco.

“São 40 profissionais, 12 câmeras em alta definição, duas gruas, além das câmeras aéreas do helicóptero RCCop”, disse. Além das imagens de palco e galera, o “Red-Ray” terá, ainda, imagens dos amigos e torcedores que estavam nos camarotes do show.

Gravado todo em high definition, o material vai conter cenas extras da Batucada completa, comandada pelos pearas Clemilton Pinto, Alessandro Cabral, Marcelo Bilela e Jacinto Rebelo, além do “making of” de todo o show em Manaus e na cidade de Parintins.