Publicidade
Carnaval
PARA 'SAIR DO QUADRADO'

'Grito de Carnaval' da Skol será na Arena da Amazônia no dia 24 deste mês

A atração deste ano será o ator e músico Serjão Loroza, além de artistas locais. O evento terá entrada gratuita 14/02/2017 às 20:42 - Atualizado em 14/02/2017 às 21:28
Show skol03333
A programação do evento aconteceu nesta terça-feira (15). Foto: Antonio Lima
Amanda Guimarães Manaus

O 'Grito de Carnaval' da Skol será realizado no dia 24 de fevereiro, no palco da Arena da Amazônia, localizada na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Oeste de Manaus, a partir das 19h. A atração deste ano será o ator e músico Serjão Loroza, além de artistas locais. As informações foram divulgadas, na noite desta terça-feira (14), durante o lançamento da campanha da marca no Hotel Wyndham Garden.

Segundo a gerente de marketing da Skol, Giuliana Tosi, a programação de carnaval deste ano busca divulgar a campanha em "sair do quadrado" da marca."Tenho super orgulho de falar da Skol, porque a marca sempre acompanha as tendências e as  necessidades. Por isso, decidimos sair do quadrado e realmente trazer algo novo para o carnaval de Manaus", comentou.

Os artistas locais confirmados são Eduardo Dornelles, Márcio Cigano e João Victor & Rodrigo, Júnior e Banda, e DJ Gledson Souza. A estimativa do público é de 20 mil pessoas, pois a entrada é gratuita.

"Sabemos que o carnaval de Manaus é incrível, mas queremos trazer algo novo. Pensamos no grito do carnaval para a cidade, pois outras atividades serão realizadas em São Paulo, Olinda, Salvador, entre outros. Quem quiser é só ir, não precisa de convite", completou Giuliana.