Publicidade
Carnaval
Especiais

Herança de 30 anos: mãe inspira filha no Peladão Brahma 2015

Segundo lugar no concurso de 1985, Nonata Carioca apoia a decisão da filha que disputa o título de rainha deste ano  16/10/2015 às 10:35
Show 1
Mãe e filha são grandes amigas e dividem todas as emoções
equipe peladão 2015 ---

As mães sempre servem como inspiração para filhas. Seja profissionalmente ou até mesmo no dia-a-dia, é comum que as filhas busquem ser aquilo que mais admiram. E para a representante do Gol Clube Manaus, Karen Said, carregar o título de Rainha do Peladão Brahma 2015 é um sonho que vem do berço. Filha da segunda colocada do Peladão de 1985, a jovem de 26 anos trilha os mesmos passos da mãe, Nonata Carioca.

Ao saber da participação da filha, Nonata teve um turbilhão de sentimentos. Ela, que recebeu o convite para participar do concurso através do irmão, não esperava que fosse tão longe no concurso de beleza. “Eu sinceramente fiquei bem surpresa com a minha colocação e sou muito agradecida ao concurso que me abriu algumas portas”, disse a musa dos anos 80.

A respeito do concurso, ela revelou que mesmo sofrendo certo preconceito, não desistiu de seu objetivo. “No ano que participei havia muitos tabus. Sofri muito preconceito, até porque naquela época não era comum que uma menina fosse vista de biquíni, mas o caráter pra mim é o mais importante e consegui que me respeitassem por conta disso”, contou.


Karen em ensaio para o Peladão e Nonata Carioca, em 1985

“Dona” Nonata contou ainda que apesar de ter ficado em segundo lugar no Peladão ela conquistou outros títulos. “Depois que participei do concurso, surgiram outras oportunidades e me dei muito bem. Fui Rainha do Carnaval do Olímpico Clube, Garota Verão, Pantera do Nacional clube, Garota Bumbum, ganhei o título do mais belo corpo de Manaus em 1985 que foi realizado no Hotel Tropical , Garota ASUA e Rainha Selva”, revelou, orgulhosa.

Sobre a filha Karen, ela rasga elogios. “Minha filha é uma pessoa muito especial, sei que a criei bem e sei que além de beleza ela tem muito conteúdo, é estudiosa e tenho muito orgulho de tudo que ela já fez e faz na vida”.

Quando questionada sobre que conselho deixa para filha, ela é bem direta. “O conselho que dou é para que ela continue sendo essa pessoa que é, seja determinada e focada nos seus objetivos e que não permita que ninguém denigra sua imagem, seja correta com as pessoas e a cima de tudo com ela mesma”.

Já Karen, conta que aprende muito com a mãe e que seu apoio é fundamental. “Quando recebi o convite fiquei feliz, primeiro porque era algo que eu queria há algum tempo e segundo porque recebi todo o apoio da minha mãe. Nossa relação é fundamental para minha vida e sou muito feliz por tanto amor”, finalizou.