Publicidade
Esportes
Craque

100% recuperado, Muralha pode voltar na partida contra o Corinthians

Volante já não sente mais dores abdominais que o tiraram dos últimos jogos e deve estar liberado para atuar diante do alvinegro paulista, dia 10, no Pacaembu 02/10/2012 às 12:51
Show 1
Muralha, ao lado de Airton, corre no Campo 5
Marco Antonio Moreira/ Site Oficial do Flamengo ---

O volante Muralha, que levou uma pancada no abdômen no treinamento do dia 14.09, está recuperado da contusão e, no momento, passa pela transição do departamento médico para ser reintegrado ao elenco. O jogador vive a expectativa de poder voltar a atuar o mais rápido posível com o Manto Sagrado.

"Estou tranquilo e está tudo certo. Estou treinando para pegar novamente ritmo de jogo. Estou 100%. Já fiz o tratamento com o fisioterapeuta, já fiz a musculação, o trabalho de reforço, e estou agora fazendo a parte física", explicou o jogador, que projeta sua volta para o próximo dia 10, diante do Corinthians, no Pacaembu.

"A expectativa é que eu esteja pronto para este jogo (Corinthians). Me sinto bem fisicamente e espero o mais rápido possível estar à disposição do professor Dorival", comentou Muralha.

Ainda sem o camisa 15, o Flamengo enfrenta na próxima quinta-feira (04.10) a equipe do Bahia, às 22h, no Engenhão. O Mais Querido do Brasil ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados.