Publicidade
Esportes
TAEKWONDO

15ª Copa Mestre Nunes de Taekwondo acontece no próximo dia 26, em Rio Preto da Eva

Competição promete reunir atletas de vários municípios em Rio Preto da Eva. 16/11/2017 às 16:40
Show img 1195
Copa Mestre Nunes de Taekwondo vai movimentar Rio Preto da Eva (Foto: divulgação)
Jéssica Santos Manaus - AM

A 15ª Copa Mestre Nunes de Taekwondo promete agitar lutadores de Manaus e do interior. A competição vai acontecer na Escola Estadual Raimundo Paz, em Rio Preto da Eva, no próximo dia 26 de novembro, a partir das 9h da manhã.

As categorias em disputa na competição serão a Infantil, Juvenil, Infanto-juvenil, Adulto, Máster, Absoluto e Duplas. Na categoria de duplas, ambos os competidores irão receber a premiação. As inscrições custam 20 reais por atleta, e podem ser feitas entrando em contato com Mestre Nunes, através dos números 982492436/99224-9591.

“Os atletas vão receber a premiação em medalhas personalizadas e troféu para o campeão do Absoluto, logo após suas lutas, e já serão liberados, até porque a competição será em Rio Preto da Eva, então os pais e alunos poderão aproveitar os ‘banhos’ da cidade, brincar, jogar uma bola”, disse Mestre Nunes, realizador do evento.

Mestre Nunes incentiva os atletas de Manaus a participem do evento em Rio Preto da Eva. “Os atletas vão precisar pegar o ônibus que sai da rodoviária de Manaus, às 6h da manhã. A passagem custa 10 reais cada trecho, então não é cara”, disse ele.

O professor e realizador do evento, Mestre Nunes, trabalha com artes marciais há 33 anos e, além de possuir uma escolinha de Taekwondo, em Rio Preto da Eva, o professor também está à frente da Associação Nunes de Taekwondo, localizada no bairro da Redenção. Ele também realiza o evento ‘Copa Mais educação’, o ‘Campeonato Nunes de Taekwondo’, a ‘Copa Nunes de Taekwondo’ e o ‘Campeonato da Associação Nunes de Taekwondo’.